- Nada de profissional

Você devem estar se perguntando porquê eu fiz um blog. Saiba desde já que muitos fatores me levaram a tal.
Sou muito de momentos, então consequentemente, algumas vezes, do nada, tenho vontade de escrever.
Uma vontade de colocar no papel o que está passando e a obrigação de transmitir certas emoções.
Um sentimento inconstante e repentino.
Diante mão digo que não sou escritora profissional, e muito menos pretendo ser.
Criei esse blog para divulgar meus pensamentos, algumas de minhas opiniões e mais outras coisas que eu quizer acrescentar.
Agradeço à uma grande amiga minha, que me apresentou à literatura.
Obrigada mesmo Ana, qualidades inúmeras as suas.

A todos o meu maior obrigada pelas visitas, e espero agradá-los. Ou não.
Ah, comentem sempre. É bom saber o que as pessoas acham de meus textos.

BeijoBeijo

Larissa Oliveira



.

terça-feira, 30 de março de 2010

As dúvidas infinitas


Por que será que só eu que tenho que provar que te amo?

Por que será que só eu que tenho que correr pro abraço?

Por que será que eu não posso sentir ciúme?

Cada dia que passa, você vem me provando que essa é a nossa realidade, que esse é o nosso cotidiano, nossa rotina. Eu vejo que cada segundo para você é valioso, que você não perde tempo, e que eu não posso falar nada, pois eu sempre sou a errada, que eu sempre acabo machucada.


Lívia Leão


Aí está um dos poucos textos dessa grande e talentosa amiga. O talento dela é enorme, e a inspiração maior ainda. Gostei desse por que deixa uma interrogação, uma dúvida a quem se refere. Ou não. Mas aí vocês que vão tirar suas conclusões. BeijoBeijo *:


Larissa Oliveira

segunda-feira, 29 de março de 2010

Um abraço


Para mim, muito mais que um simples aconchego. Algo mais. Um momento de sossego, um ato de amor, de carinho, de amizade. Um significado ímpar.

Um gesto de carinho, mais que isso, um instrumento de amor, uma relação de paz. Um gesto que pode expressar muita coisa, que pode valer mais que mil palavras. Um carinho que é entregue, independente qual seja a emoção.



Lívia Leão me ajudou, complementando esse pequeno texto que fala sobre uma coisa que é de extrema importância pra gente, onde tudo se tranforma e se modifica: em um abraço. Ela tem um grande talento escrevendo, então méritos à ela. beijocoração.
É muito difícil falar sobre o abraço porque realmente ele é de extrema importância, e ainda não consegui expressar tudo o que ele significa para mim. Mas quando a inspiração chegar, eu posto aqui. Beijo.
.
Larissa Oliveira

sábado, 27 de março de 2010



Legião Urbana - Antes das 6


(...)

Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer:
"Quero ficar só com você"

(8)
.
Escutando Legião eu fico em paz, melhoro meu eu interior. Muito mais que uma banda, muito mais que um estilo, Legião Urbana é Legião Urbana.
100 % Legionária .



Lari

sexta-feira, 26 de março de 2010

Realidade


É muito triste ver uma pessoa que você tanto ama doente e não poder fazer nada. Horrível ver uma pessoa sofrendo, com dor e simplesmente não ter o que fazer, pois você não é nenhum médico para diagnosticar e tratar desse amigo, então tem que conformar e otimista, esperar notícias. Mas que droga! Pessoas queridas não devem , e nem podem ficar doente. Não podem pensar na possibilidade de estar longe da gente.

Pior que se a gente for olhar, quantas vezes tivemos uma briga feia e saímos de lá com ódio, pensando inúmeras coisas ruins? E depois, quando demos conta da besteira que pensamos, falamos e fizemos, percebemos que não deveríamos ter explodido daquela forma, e ter respirado antes de falar qualquer coisa. Percebemos que aquela briga poderia te deixar sem falar com a pessoa de extrema importância na sua convivência, e só depois você iria lamentar isso.

Pensando nessas coisas, realmente damos valor ao amor, e percebemos a importância de um Te Amo dado na hora certa.
.
Lari

quarta-feira, 24 de março de 2010

Fato.


Na vida encontramos vários tipos de pessoas: as que falam com você só por falar, as que gostam de você e você nem sabe, as que são confiáveis, e as que são uma mistura de tudo: as pessoas amigas. Muitas vezes nunca imaginamos que determinada pessoa um dia seria nossa amiga, e hoje ela é tão importante que não pensamos viver sem. São amizades que são de fundamental importância pra gente. Cada um, independente de estilo e personalidade precisa de alguém pra desabafar, confiar e le entender. Então, vamos seguindo a vida e levando nossas queridas e amadas amizades até quando podemos levar. Amo vocês amigos
.
Lari

Amigo, amigo de coração.


Márcio Felipe escreveu esse texto pra mim. Gostei bastante. Achei muito lindo, muito pessoal, muito Felipe.

Desfrutem do talento desse grande amigo:


Tão Miss


Tão menina e tão madura. O que será que você tem? Benção de Deus? Ou criação? Acho que foi o resultado do produto. Única e inigualável, complicada e perfeitinha (8). Tão única quanto seus pares de cromossomos (DNA). Tão igual mas não igual. Complicada? Às vezes. Perfeita? Sempre. Qual é a sua essência? Que me fascina, que me envolve, mas não só a mim e sim a todos.
Tão possessiva e tão sentimental. Sua compulsão po possessão acho que seja seu pequeno "defeito". Seu perfil é a sensibilidade. Dá pra entender, como dois modos e aspectos morfologicamente diferentes, ao meu ponto de vista, por ter isso em um único ser. Acho que essa é a sua diferença, mas também existem outros fatores que resultam nesses modos.
Tão Bella e tão meiga. A sua beleza exterior foi eleita MISS ! Mas a sua beleza interior não dá para ser avaliada. Pois o interior humano, o sentimento, é algo que juíz nenhum avalia. O sentimento está inconstante, a todo tempo, sem parar, como átomos no estado gasoso, sempre em movimento e se chocando.
Tão faceira e tão imperativa. Essa menina meiga e brincalhona, que me prende, que me agrada. E o seu jeito tão mandão, de ter domínio de grupo? è o que me deixa ainda mais confusoa todas essas perguntas.
Amizade? Nem precisa falar. Todas as palavras desse texto vem da nossa amizade.
Nossa troca de sentimentos não faz tanto tempo, mas é como eu já disse a você, "não importa o tempo, e sim a intensidade."
Brigas? Acontece, mas acaba tudo bem. Ciúme? Muito, um dos fatores das brigas.Carinho? Sim, e muito afeto. Opiniões às vezes distintas, personalidades diferentes. Seu perfume? Muito bom. Teu olhar? Fixador. As qualidades são muitas e não tem como definir em um texto. Por mais que eu tente, não consigo.
Esse jeitinho que você tem, é o que me faz estar perto de você.


É por isso que Eu Te Amo Larissa (Miss)

Felipe Sales

segunda-feira, 22 de março de 2010

Todo e qualquer texto é apenas um texto, sem nenhum vínculo com minha realidade pessoal. Por favor não confundam.

Na verdade nem sei o que você é. Você é tão estranho. Sim você é estranho. Uma hora é chuva, outra hora é sol. Gosto muito de você, isso é naturalmente comprovado. Mas, e você? Que diz uma coisa quando quer, outra quando não quer. Calma, não estou falando do tipo de gostar homem-mulher, casal. Falo em relação à amizade. Amizade essa, como qualquer outra, que não tem "data de vencimento", pode ser hoje, amanhã, daqui a 10 anos. Eu não sei. Você sabe? Ah, então me diz. Me diz também por que é tão bom questionar as coisas? E a ironia pelo fato de ser bom somente perguntar, porque nem sempre a gente sabe a resposta, e logo começa a questionar novamente. Eu amo viver. Amar é forte, não acha? Mas como eu não tenho a comprovação do que sinto, acho que é amor. May be. Agradeço por estar viva, consciente e perfeita, dependendo de onde você for olhar. Mas tudo segue,tudo mesmo. Querendo ou não viver é uma surpresa. A cada minuto uma página é acrescentada. Ou não. Então pare de ser tão estranho e siga uma linha, ou pelo menos tente fazer isso. Crie metas, chegue até lá, e você querendo ou não eu estou aqui. Percebeu agora? Que droga, não? Conte comigo. Me peça ajuda, que eu te dou um abraço. Liga pra mim, só pra gastar teus créditos. Faz isso. Mudar às vezes é necessariamente importante. Às vezes. Arrume um amor. Arrume, não grude. Minta pra mim dizendo que estou bonita, quando eu estiver o menos bonita possível. Talvez eu precise do seu elogio. E talvez não. Talvez eu só tenha tido preguiça de me arrumar. Pois é, olha só como são as coisas. Queria poder ler tua mente. Não só a tua. Ler a do Brad Pitt não seria nada mal. Ou seria? Cai na real. Não sou super-herói para ler mentes. Uau, viajei. Acho que por hoje é só amigo. Não se iluda. Logo falarei contigo novamente.

Larissa Oliveira
" O amor é irracional... Quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido."

- Bella (Lua Nova)