- Nada de profissional

Você devem estar se perguntando porquê eu fiz um blog. Saiba desde já que muitos fatores me levaram a tal.
Sou muito de momentos, então consequentemente, algumas vezes, do nada, tenho vontade de escrever.
Uma vontade de colocar no papel o que está passando e a obrigação de transmitir certas emoções.
Um sentimento inconstante e repentino.
Diante mão digo que não sou escritora profissional, e muito menos pretendo ser.
Criei esse blog para divulgar meus pensamentos, algumas de minhas opiniões e mais outras coisas que eu quizer acrescentar.
Agradeço à uma grande amiga minha, que me apresentou à literatura.
Obrigada mesmo Ana, qualidades inúmeras as suas.

A todos o meu maior obrigada pelas visitas, e espero agradá-los. Ou não.
Ah, comentem sempre. É bom saber o que as pessoas acham de meus textos.

BeijoBeijo

Larissa Oliveira



.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

.


Eu achei essa foto linda.
Simples, fofa, e acima de tudo romântica.
Só postei a mesma por causa disso.
.
Não imagine coisas.

- Poucas e boas


Tudo na vida precisa de uma pitada de alegria. Qualquer pessoa precisa de um pouco de ânimo às vezes. Hoje a tarde foi extremamente divertida. É muito bom estar com pessoas que gostam de você. Sentir isso. Abraçar essa ideia.

Sou muito feliz com as amizades que tenho. E hoje pude estar com pessoas de essencial importância na minha convivênvia(Ana e Elís). Estava precisando.

Encontramos velhos amigos. Conversamos, visitamos, passeamos e o principal: SORRIMOS bastante!

Amo demais essas minhas BFFs ♥
Faltaram as outras duas hoje (Vanessa e Lívia).

Elas são super diferentes, com opiniões super diferentes, mas, que de uma forma ou de outra me completam. Me fortalecem. Nos fortalecem.

Vocês♥ Sempre♥ Comigo♥

BeijoBeijo, Lari :*

sexta-feira, 23 de abril de 2010


Meu querido, amado e abandonado Blog. Mil desculpas por tal abandono. Aconteceram tantas coisas. Coisas novas. E eu acabei esquecendo de você. Mas aqui estou, e espero não decepcioná-lo mais.
Durante esse tempo ausente fiz um Twitter http://twitter.com/larioliveira3 só por fazer. Sério. Só porque eu queria falar com famosos. Besta né? Mas eu queria falar com outro tipo de pessoa, não sei se você entende. Mas o Twitter nem é o que você imagina. É uma coisa tão parada. Sério. Prefiro meu velho e bom amigo Orkut.

Deixa eu lembrar o que mais aconteceu. (...)

Ah, fui para os jogos em Maceió do meu grande Asa de Arapiraca :D. Estamos na final ! Amanhã saberemos quem será o grande campeão. Foram muito bons os jogos. Tirei até foto com os jogadores no restaurante. Muito bom.

(...)

Ultimamente estou escutanto bastante música. Especialmente algumas do Justin Bieber. Que contêm uma letra romântica e jovem. Especialmente românticas. ' Favorite Girl ' é a minha preferida. -> http://http//www.youtube.com/watch?v=l-O4xys5MhI / antes de criticar veja a letra, tá?

(Estou pensando em cortar meu cabelo novamente)
Qualquer coisa estarei aqui novamente. Não esquecerei de você. Prometo.

BeijoBeijo

Larissa Oliveira

sexta-feira, 9 de abril de 2010

:)


Digamos que minha tarde hoje foi bastante proveitosa.
É muito bom escutar e entender fatos e experiências que aconteceram com pessoas, hoje maduras, e aprender com isso.
Perceber que o futuro não é tão previsível quanto você acha. E que atos feitos por impulso(ou não) podem resultar em coisas bastante sérias.
Entender que nem tudo que você acha que é certo, é realmente certo. E que suas atitudes eram erradas, por mais que sua intenção fosse fazer a coisa certa.
Aceitar que o ciúme é natural, mas TEM que ser controlado.
Refletir sobre suas amizades. Aquelas de tanto tempo, que você talvez só dê devido valor quando não tiver mais. Então, ame seus MELHORES ♥. Diga isso à eles. Sempre.
É tristeza, é felicidade, é amor, é amizade. Mas, como diz meu professor de Física:
''A vida não é facil. Acostume-se com isso''.

(...)

Enfim, hoje foi uma tarde de ensino, totalmente ensino.

BeijoBeijo

Lari

terça-feira, 6 de abril de 2010

-


Em vez de estarmos sempre e exclusicamente entretidos com os projetos e as preocupações com o futuro, ou de entregarmo-nos à nostalgia do passado, não deveríamos nunca nos esquecer de que só o presente é real e só ele é certo; enquanto o futuro quase sempre sai diferente do que pensamos; e também o passado foi diferente do que hoje parece ter sido; e de tal forma que ambos têm menos significado do que parece. Só o presente é real e verdadeiro; ele é o tempo de fato peenchido, só nele está a nossa existência. Porque é tolice afastar de si uma boa hora presente, ou estragá-la, voluntariosamente, por desgosto com o que virá. Para desfrutar o presente, e portanto a vida toda, devemos sempre nos lembrar de que hoje só vem uma vez, e nunca mais. Mas nós imaginamos que ele volte amanhã; amanhã, entretanto, é outro dia, que também só vem uma vez. Nós nos esquecemos de que cada dia é uma parte integrante e, portanto, insubstituível da vida. Igualmente apreciaríamos e gozaríamos o presente se, nos dias bons e saudáveis, tivéssemos sempre a consciência de como, nas horas de doença ou de tristeza, cada momento que passou sem dor nem privações nos aparece na lembrança com o algo infinitamente desejável, como um paraíso perdido, como um amigo que não soubemos reconhecer.

Arthur SCHOPENHAUER

Acho que nem preciso comentar sobre o texto, afinal: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã (8)
Salve Legião Urbana !

Lari

sábado, 3 de abril de 2010

Muito mais que uma saga ;


Acabei de terminar Amanhecer pela 2° vez. Tô triste porque acabou. Não tem mais nada pra ler sobre eles. A história teve um FIM, um end. Já era. Acabou.
Por mais que você queira, grite, peça. Não adianta. Se conforma.
A saga Crepúsculo entre muitas outras coisas me ensinou, me alertou e me apaixonou. Não, não estou falando pela paixão pelo Edward. A vontade enlouquecedora de querer ser a Bella da vez. Isso já é fato.
A saga apaixona, fascina,vicia.
Méritos à escritora, que passou de uma forma tão pessoal os sentimentos dos personagens, que me fez rir, chorar, ter raiva de certos intrusos, e outras sensações a mais lendo seus livros.
Um amor avassalador, um cara lindo de morrer (sem palavras pra descrever o Edward)(...), uma vida em risco, frio... tantos problemas, um final feliz (?).
Enfim, quem não leu, leia. E depois diga o que a saga causou em você.
Acho que falei aqui um pouco do que sinto em relação à ela. Um pouco. É. Acho que sim. Qualquer dia falo mais sobre isso.

BeijoBeijo
Lari

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Nada sei dessa vida, vivo sem saber ;




Nunca soube nada saberei .. (8)


Olhando bem, esse trecho da música tem mesmo sentido. Quantas vezes a gente faz uma coisa pensando que é super certo, e depois vê que poderia ter seguido um caminho melhor e que essa coisa nem era tão certa assim ? Ah, mas não era o certo? Era, talvez, poderia ter sido. Tudo é incerto. Quantas vezes a gente torceu, votou, e até mesmo rezou por alguém num reality show, e depois descobriu que só fez perder seu tempo, porque o tal reality famosão é simplesmente manipulado pela emissora, ou seja, seus votos, suas preces foram feitos em vão. Ah, mas isso é errado. Errado pra quem? Eles não estão nem um pouco preocupados com nossa opinião, só querem audiência. Palhaçada. O mundo é dos mais fortes. Que droga, não? E nós não-mais-fortes fazemos o quê nessa jogada de marketing diária que é a nossa vida? Entramos na manipulação ou não? Pior que a gente entra nessa sem perceber. Mas depois cai na real e sai, então fica tudo certo. E vamos levando a vida. Vivendo, sorrindo, amando, odiando. Ou não.




BeijoBeijo




Lari